Em nota  dirigida à população de Monteiro, o jornalista Caio Nóbrega esclarece suas decisões políticas e profissionais e anuncia irrestrito apoio à reeleição da prefeita Anna Lorena.

Confira abaixo a nota:

Ao povo de Monteiro

Desde minha infância, aprendi a amar Monteiro e ter como minha cidade de origem. Não nasci, mas, tenho raízes familiares, e através delas, decidi morar, estudar, trabalhar e ter toda a minha vida nessa terra de gente acolhedora, trabalhadora e responsável.

Decidi fazer política aos 16 anos, onde tenho gratidão, respeito e admiração a grandes nomes que fizeram parte de toda a minha trajetória. Admiro a política, porque através dela podemos transformar a vida das pessoas, desde que seja feita a boa política, democrática e responsável, ética e coerente.

Em Monteiro, não seria diferente, fui recebido pela Prefeita Anna Lorena, na época, filiado ao PSDB, a quem me deu oportunidade de aprofundar-me da política local, e pude, com isso, crescer politicamente e profissionalmente dentro de Monteiro.

Durante minha trajetória profissional, na área da comunicação, tive oportunidade de ocupar espaços no Sistema Correio, na TV Master, em João Pessoa, na IND FM de Serra Branca, além dos espaços públicos, como assessor da Secretaria de Desenvolvimento Humano, na gestão de Gilvaneide Nunes, oportunidades, dentre de tantas outras, que fizeram-me também crescer.

Existem caminhos que Deus coloca em nossa vida, mas, algumas vezes queremos desviar, querendo impor nossa vontade acima da vontade de Deus. Assumo um equívoco de minha parte, em desviar de um caminho virtuoso, frutífero e que tem transformado a cidade de Monteiro, que é, o projeto da Prefeita Anna Lorena. Isso, foi necessário, faz parte da boa política, mas, importante fazer política com quadros que compactuem dos mesmos ideais, e com companheiros aliados que costumem trabalhar em equipe, com união, diálogo e respeito, e JAMAIS com interesses de lhe derrubar, ou lhe ter como um ser insignificante.

Eu fui, Monteiro, fui porque precisei seguir um caminho para compreender que jamais deveria ter desviado o verdadeiro e único caminho que representa todos os meus ideais e pensamentos.

A vida é feita de erros e acertos, e eu busco escolher e acertar. No decorrer de nossa trajetória, diariamente, devemos corrigir os nossos erros, expandir os nossos acertos, e seguir fazendo aquilo que o seu coração manda, na vida acadêmica, profissional e pessoal, e meu coração me manda voltar atrás e corrigir um grande erro, que foi, desviar do caminho que Deus colocou em minha vida desde que cheguei em Monteiro.

Com isso, falando sobre a minha trajetória, a minha ligação com Monteiro, e trazendo todas estas considerações, gostaria de anunciar o meu retorno ao Grupo Anna Lorena, com base em tudo que expressei até aqui.

Haveremos de ter oportunidades de discutir sobre tudo, costumo fazer isto sempre com clareza, coerência e equilíbrio, bem como são tomadas todas as minhas decisões.

A quem caminhei junto, jamais serei antiético, deixo meu respeito e gratidão, mas, reafirmando, devemos está ao lado daqueles que compactuam dos mesmos ideais e que procuram exercer a democracia com diálogo, respeito e UNIDADE, jamais, com divisão.

Sem mais prolongar, me coloco a disposição de todos, e reforço, que lutarei com todas as minhas, para que este projeto seja vitorioso.

Forte abraço

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Deputado Cabo Gilberto alerta contra divulgação de informação falsa por parte do Governo da Paraíba

O deputado estadual Cabo Gilberto Silva publicou, em suas redes sociais um vídeo onde ele …