Lucas Maciel, residente no sítio Poço do Boi, confirmou nesta segunda-feira (29) sua pré-candidatura para vereador em Amparo.

Apesar de ser jovem, já é notável que Lucas tem serviço prestado em sua localidade. Além de vários projetos com sua militância educacional, Lucas conseguiu atualmente trazer o projeto do Algodão Agroecológico para a Associação do Poço do boi; conseguindo assim, uma ótima renda extra para os agricultores beneficiados.

Em conversa com a redação do Política Parahyba, Lucas revelou que pretende proporcionar mais oportunidades para os jovens do município, e ampliar o projeto do Algodão Agroecológico.

“Quero proporcionar mais oportunidades para os jovens, combater o desemprego e ampliar o projeto do Algodão Agroecológico, para que ele possa crescer e atender a toda cidade do Amparo.” Disse.

O algodão Agroecológico é certificado atualmente pela ACEPAC, e é vendido para uma empresa francesa chamada Vest (VEJA), que compra o algodão por um preço excepcionalmente justo.

O Jovem candidato está no último período da faculdade de gestão pública, o que o torna mais preparado para concorrer a uma vaga no legislativo amparense.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

MONTEIRO: Profissionais da Rede Municipal de Ensino participam de formações via aplicativos

A Prefeitura Municipal de Monteiro tem estabelecido diversas parcerias com o intuito de of…