Dedicado a apontar soluções para a recuperação econômica e a retomada do desenvolvimento de João Pessoa, o deputado federal Ruy Carneiro conclui neste final de semana, durante uma série de reuniões técnicas de trabalho, o programa de governo que vai apresentar para debate com a população nos períodos de pré-campanha e de campanha a prefeito de João Pessoa.

“As pessoas sentem na pele e conhecem os problemas da nossa cidade. então, o que a gente precisa falar é de solução. É triste ver a nossa cidade assim, parada, sem ritmo, em marcha lenta, toda fechada. As pessoas sentem na pele e conhecem os problemas da nossa cidade. Então, o que a gente precisa falar é de solução”, diz Ruy. “O que mais angustia as pessoas é ficar sem perspectiva de futuro, sem saber se amanhã vão conseguir trabalhar e garantir o sustento da família”, acrescenta.

O documento elaborado por Ruy e sua equipe é fruto de uma série ampla de reuniões com diversos segmentos da população, associações de moradores, entidades representativas dos trabalhadores, do setor produtivo, da academia, além de técnicos e consultores especialistas em políticas públicas e gestão. “Ouvimos parcelas significativas da sociedade por meio de ações como o programa Fala, João Pessoa! Agora, com o documento finalizado, vamos ampliar ainda mais os debates sobre as soluções que temos para os principais desafios da nossa cidade”, explica.

O maior desafio de João Pessoa no futuro próximo, segundo Ruy Carneiro, será reconstruir sua economia, recuperar os empregos e as empresas perdidos por causa da pandemia. “Defendo que a gente promova um verdadeiro mutirão do emprego e do trabalho, um plano de reconstrução da economia da nossa cidade, com várias ações concretas – prorrogação de impostos, financiamento do Banco Cidadão, mutirões de obras pra gerar emprego”, argumenta Ruy.

“Precisamos abrir os braços da nossa cidade ao mundo, ao futuro, abrir os braços para a inovação e pensar grande. Recolocar João Pessoa no trilho do desenvolvimento e voltar a ocupar um lugar de destaque no país. João Pessoa é tudo o que as pessoas daqui e de fora desejam: tem qualidade de vida, belezas naturais, uma localização privilegiada”, arremata.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

“Ouro Velho segue sem caso de Covid-19”, confirma Médico Dr Júnior

A cidade de Ouro Velho, nas últimas semanas têm sido destaque nos principais jornais da Pa…