Como resultado de uma administração feita com seriedade e compromisso, em busca cada vez mais de melhorias para o município de Ouro Velho, a gestão da prefeita Natália de Dr Júnior (PSD) e do vice-prefeito Flávio Henrique (PSD), obteve 89,7% de aprovação em uma pesquisa realizada no município.

Foram ouvidas 340 pessoas, apontando 37,1% como ótima e 52,6% como uma gestão boa, totalizando 89,7% de aprovação. Já os que responderam que a gestão é mais ou menos totaliza 9,7% e os que acreditam que é ruim ou péssima soma 0,3%.

A prefeita Natália de Dr Júnior, agradeceu a avaliação da população com a administração da Prefeitura de Ouro Velho. Ela relatou que entende que o Governo Municipal está no caminho certo e que trabalha sempre em benefício da cidade.

“Agradeço a ótima avaliação do povo pelo nosso governo. Isso é fruto do trabalho que estamos realizando. Mas, mesmo diante desta boa avaliação, estamos trabalhando e intensificando o nosso foco. Não podemos parar e não podemos perder o caminho. A minha pesquisa é trabalhar para o povo”, destacou a prefeita.

O líder político Dr Júnior, comemorou a aprovação da população para com o trabalho realizado por a prefeita Natália no município.

“É algo a se comemorar, na história recente de Ouro Velho não víamos uma avaliação tão positiva com uma gestão que está encerrando o segundo mandato”. Finalizou.

Confira os números:

 

REDAÇÃO DO POLÍTICA PARAHYBA

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Desembargador ordena sequestro de R$ 134,2 milhões de 30 denunciados da Operação Calvário

O desembargador Ricardo Vital de Almeida, relator da Operação Calvário no Tribunal de Just…