Em entrevista ao  jornalista Batista Silva, da TV Master, o pré-candidato Nilvan Ferreira (MDB-PB) declarou nessa segunda-feira (06) que uma das primeiras medidas, caso seja eleito Prefeito de João Pessoa é  acabar com ‘regalias’ para prefeito, secretários e outros comissionados da Prefeitura de João Pessoa. O apresentador que deixou os microfones do Sistema Correio para se dedicar à pré-campanha se comprometeu a retirar acesso a celular, carro e motorista particular institucionais pagos pela Prefeitura de João Pessoa.

“Eu trabalhei na TV Correio e a conta do meu telefone quem paga sou eu com meu salário. O carro que eu venho trabalhar, e se hoje eu tenho condições de pagar a um motorista, é pago do meu salário. Por que é que o povo tem obrigação de pagar o telefone do prefeito, o telefone do secretário, o telefone do subsecretário, o telefone do comissionado do terceiro, quarto e quinto escalão e ainda tem que ir buscar o cara em casa e ficar esperando com ar condicionado gelando para o secretário se dar bem? O dinheiro público ele tem que servir para resolver o problema de quem está sofrendo lá na ponta”, disse Nilvan Ferreira.

O pré-candidato a prefeito pelo MDB se comprometeu a lembrar do compromisso firmado, dizendo que vai  cortar as ‘mamatas’, porque as transformações precisam ser também na parte moral. “Eu só faço isso se eu não tiver problema na Câmara. Se eu fizer isso, esses cortes dessas regalias que a gente tem no poder. Porque a maioria que quer ser secretário de prefeitura, que quer ser prefeito é porque vai ter regalia. Para quê pode ir ‘prefeitura’ deixar filho de prefeito na escola com motorista e segurança? Isso é absurdo. Ou a gente começa a moralizar nesse ponto ou vamos continuar as coisas que estamos assistindo. As mamatas que nós temos hoje, vocês podem ficar certos, eu vou acabar com isso. A minha primeira entrevista de televisão é essa. E eu estou assumindo esse compromisso dia 29 de junho que essas ‘mamatas’ eu vou ‘passar a faca’ com ‘dois quentes e dois fervendo’. Eu vou fazer as transformações e as transformações precisam ser feitas também na parte moral.”, concluiu Nilvan.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Governador sanciona Lei da deputada Camila Toscano que cria o Memorial Covid-19 para homenagear vítimas e profissionais de saúde

O governador João Azevêdo sancionou a Lei 11.761/2020, de autoria da deputada estadual Cam…