O ex-prefeito Cícero Lucena (Progressistas) publicou nas redes sociais um vídeo onde confirma a pré-candidatura a prefeito de João Pessoa. “Eu digo Sim”, diz a legenda do vídeo onde convoca a população a “enfrentar todos os desafios que tem pela frente”.

Após lançar pré-candidatura, Cícero Lucena (PP) afirmou que está à disposição do prefeito Luciano Cartaxo para o ser o seu quinto candidato, “ desde que ele queira fazer parte do nosso projeto”, ponderou o ex-senador que foi o entrevistado do Programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Além de se colocar à disposição do prefeito Luciano Cartaxo, o ex-senador afirmou que as ‘portas estão abertas”, para o governador João Azevêdo como também para os outros pré-candidatos à Prefeitura de João Pessoa e queiram fazer parte do seu projeto político que, segundo ele, busca governar a Capital com planejamento, eficiência, competência e, acima de tudo, com o coração. “O povo que está sofrendo com os problemas é quem vai dizer o quer para melhorar a sua vida e não o gestor”, disse.

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Governador sanciona Lei da deputada Camila Toscano que cria o Memorial Covid-19 para homenagear vítimas e profissionais de saúde

O governador João Azevêdo sancionou a Lei 11.761/2020, de autoria da deputada estadual Cam…