A Secretaria de Saúde e a Prefeitura Municipal de Monteiro, no Cariri paraibano, receberam uma moção de aplausos devido às ações de combate e enfrentamento ao novo coronavírus na cidade. As ações foram reconhecidas pela Câmara de Vereadores da cidade, que através do vereador Toinho de Nequinho, condecorou os órgãos.

Na última sessão na Câmara Municipal de Monteiro foi aprovada, por unanimidade, uma moção de aplauso à toda equipe da Prefeitura Municipal, em reconhecimento pelas ações de combate à Covid- 19 desde o início da pandemia. Na oportunidade, o autor da moção de aplauso destacou a liderança da prefeita Anna Lorena na condução das ações desenvolvidas pela atual gestão no combate à covid-19.

Moção de aplausos

A moção de aplausos foi de autoria do vereador Toinho de Nequinho, que afirmou que é um ato de reconhecimento a cada servidor, que tem “doado” suas vidas para salvar outras vidas, em nome das autoridades que tem coordenado as ações.
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Governador sanciona Lei da deputada Camila Toscano que cria o Memorial Covid-19 para homenagear vítimas e profissionais de saúde

O governador João Azevêdo sancionou a Lei 11.761/2020, de autoria da deputada estadual Cam…