O deputado federal Frei Anastácio (PT-PB) é o parlamentar da bancada paraibana, na Câmara Federal, com o maior número de proposituras apresentadas no primeiro semestre do ano. Segundo os dados do portal da Câmara, o parlamentar apresentou 220 proposituras, um número bem superior aos demais da bancada.

As proposituras apresentadas são projetos de lei, requerimentos, pedidos de informação, projetos de indicação, emendas a projetos e medias provisórias, além de propostas de emenda à Constituição. “Apesar da pandemia, com trabalho remoto pela internet, conseguimos uma boa produção parlamentar. A nossa equipe está trabalhando no sistema home office”, explicou.

Trabalho na pandemia

Frei Anastácio detalhou que mantém contato constante com assessores, na Paraíba e em Brasília, através de telefone e vídeoconferência. “Todos os dias nós mantemos contatos antes, durante e depois das sessões da Câmara. Além disso, realizamos reuniões remotas para planejamento e orientação sobre as proposituras parlamentares e assuntos políticos e de repercussão nacional”, explicou.

O parlamentar destacou que suas proposituras são todas voltadas para o bem coletivo. “Estamos na política para defender os interesses do povo. Dessa forma, nossas proposituras são sempre buscando a garantia dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras e da população em geral. Estamos diante de um governo que é um destruidor de direitos. Com isso, temos a missão de proteger os direitos adquiridos e buscar mais proteção para a população brasileira”, afirmou o deputado

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Pré-candidato do Partido da Unidade Popular afirma que Luciano Cartaxo quer implantar uma oligarquia em João Pessoa

O jornalista Rafael Freire, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido da Unidad…