A cidade de Campina Grande vai abrir mais 600 vagas de empregos para contratação imediata. A informação, em tom de comemoração, foi dada nesta terça-feira (28) pelo prefeito Romero Rodrigues. No anúncio, via redes sociais, Romero esteve acompanhado do coordenador do Sine Municipal, André Toledo.

Segundo Romero, as contratações serão feitas em caráter imediato graças a parcerias da Prefeitura com as empresas contratantes, entre elas a Alpargatas, que está abrindo 500 vagas.

Os interessados nos empregos oferecidos pela Alpargatas não precisam se deslocar até a sede da empresa, no Distrito Industrial, bastando recorrer a uma plataforma digital e se inscrever através do link https://alpargatasoportunidadesinternas.gupy.io/jobs/255468.

Outras 100 vagas serão disponibilizadas por outra empresa, também em parceria com a Prefeitura de Campina Grande. Por isso, os interessados devem procurar o Sine, localizado no Antigo Museu Vivo da Ciência, no horário das 8h às 12h. Quem se dirigir ao órgão deverá portar máscara em função da pandemia do novo coronavírus. Outra alternativa é o uso do aplicativo Sine Fácil.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Pré-candidato do Partido da Unidade Popular afirma que Luciano Cartaxo quer implantar uma oligarquia em João Pessoa

O jornalista Rafael Freire, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido da Unidad…