O deputado Federal Gervásio Maia (PSB) garantiu que o PSB terá candidatura própria nas eleições deste ano em João Pessoa. O parlamentar descartou  colocar seu nome para a disputa, mas garantiu que o partido tem bons nomes para concorrer a vaga.

Gervásio Maia, que foi o entrevistado do Programa Rede Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, destacou que o PSB jamais poderia deixar de colocar um nome para a disputa na Capital, ao elencar uma série de obras  e serviços que foram executados na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho não só em João Pessoa como em toda a Paraíba.

Ainda durante a entrevista, Gervásio Maia destacou que o nome  a ser escolhido será aquele que sempre foi leal ao partido, tem identidade  e história partidária e política “ e para isso nós temos bons nomes”, completou.  “A nossa candidatura já vem sendo discutida dentro da Assembleia Legislativa do Estado, na Câmara Municipal e até mesmo com o povo para saber qual o perfil do candidato que eles querem para governar a nossa Capital” , finalizou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Pré-candidato do Partido da Unidade Popular afirma que Luciano Cartaxo quer implantar uma oligarquia em João Pessoa

O jornalista Rafael Freire, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido da Unidad…