Neste sábado (1º de agosto), o Diário Oficial do Estado (DOE) traz a exoneração do deputado João Gonçalves e as nomeações do suplente de deputado Jutay Menezes, presidente estadual do PRB, e de Fábio Carneiro, presidente estadual do PRTB e irmão do deputado estadual Eduardo Carneiro.

Gonçalves deixa a Secretaria de Articulação Política do Governo do Estado e quem assume é Jutay. Já Fábio foi nomeado pelo governador João Azevêdo para ocupar o cargo de secretário-executivo de Desenvolvimento Econômico do Estado.

Com essa mudança, João Gonçalves retorna à Assembleia Legislativa já na próxima semana. Essas modificações já estavam previstas uma vez que o deputado Eduardo Carneiro anunciou apoio político ao governador durante a semana. Jutay também declarou publicamente que o PRB seguiria com João.

Nesta semana, o PRTB firmou nova aliança com o governador João Azevêdo, e o deputado Eduardo Carneiro passou a integrar a bancada de situação na ALPB. O deputado Júnior Araújo (Cidadania) também retorna ao Poder Legislativo Estadual. Ele havia pedido exoneração da chefia de gabinete do Governador que passará a ser ocupada por Ronaldo Guerra,

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Pré-candidato do Partido da Unidade Popular afirma que Luciano Cartaxo quer implantar uma oligarquia em João Pessoa

O jornalista Rafael Freire, pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido da Unidad…