A Prefeitura de Monteiro, através da Secretária de Saúde do Município, divulgou nota flexibilizando a entrada para a Feira Livre do município, que desde as medidas adotadas para o combate ao Covid-19, o local havia sido isolado e a entrada controlada.

A partir desta quinta-feira, 6, o isolamento permanece, mas, a entrada está aberta à população a equipe da Vigilância em Saúde permanecerá no local durante o dia, prestando apoio e orientando sobre as medidas de distanciamento, o uso obrigatório de máscaras e oferecendo álcool 70% aos comerciantes e clientes.

Confira a nota:

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTEIRO

Secretaria de Saúde do Município

NOTA INFORMATIVA

A partir desta quinta-feira, 6, o acesso a Feira Livre e ao Mercado Público, só será necessário a higienização e uso de máscaras, não havendo mais a necessidade da espera, ou seja, o rodízio (controle) de entrada e saída. 

Essa flexibilização permitirá a isonomia entre todos os comerciantes da Feira Livre e dos demais estabelecimentos comerciais.

Atenciosamente,

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTEIRO

Secretaria Municipal de Saúde

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

ÁUDIO: Genivaldo Tembório intermedia doação de terrenos e deve virar alvo de representação por uso da maquina pública para fins eleitorais

O candidato a prefeito pela coligação ‘O trabalho continua’, Genivaldo Tembório (Cidadania…