Em nota, o senador e presidente do MDB na Paraíba, José Targino Maranhão (MDB) reafirmou que “a candidatura do comunicador Nilvan Ferreira é irrevogável e inegociável”. O parlamentar deixou claro também que seu partido vai disputar as eleições municipais com candidatura própria.

Ainda na nota, Zé Maranhão assegurou que o MDB tem um histórico de luta e de integridade e não aceitará conchavos políticos inadequados. O senador esclareceu que os diálogos com representantes de outras legendas são para tratar de composições de chapas com pretensos candidatos a vice-prefeito da Capital.

Nota na íntegra:

O histórico de luta e integridade do MDB não compactua com conchavos políticos inadequados. O que têm existido, são diálogos para composição de chapa, onde ouvimos pretensos candidatos a vice-prefeito.

Ouvi, e seguirei ouvindo quem estiver em busca de dialogar com o respeito e a postura que inspiram este partido e minha vida pública, marcados pela democracia e o diálogo.

Reitero que a nossa luta está só começando. Caminhando juntos e com a força do povo, vamos mudar a realidade dos cidadãos pessoenses.

Senador José Targino Maranhão
Presidente do MDB Paraíba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Veja o vídeo: Ministério Público Federal deve abrir inquérito contra Prefeitura da Prata

A utilização de equipamentos fornecidos pelo governo federal aos municípios, por meio do P…