Nos ultimos dias o ex-governador Ricardo Coutinho postos nas redes sociais, fotos de obras que ele realizou em João Pessoa, reascendendo a tese de que ele pode se candidatar à PMJP este ano, mesmo ainda sendo investigado no âmbito da Operação Calvário.

Sobre o fato, a presidente do PSB em João Pessoa, Cassandra Dias, afirmou que Ricardo Coutinho é o melhor nome dentro do grupo para a disputa.

“Ricardo demonstra o quanto ele é um grande estadista, que tem preocupação e carinho com a cidade que ele cuidou e ajudou a desenvolver. Todo mundo sabe das obras que ele fez. Em todo canto de João Pessoa tem uma ação dele, que contou com a participação do povo na concepção de um projeto que o PSB implantou ”, declarou.

Cassandra ainda reforçou que Ricardo combate o que a sigla vem percebendo com relação às eleições deste ano na Capital, um grande número de candidatos defensores de Bolsonaro com candidatura colocada.

“Eu acho que Ricardo é o melhor nome porque nesse processo de retrocesso que estamos vivendo com um monte de candidatos bolsonaristas que querem trazer o atraso, a falta de respeito às mulheres, aos homossexuais e aos negros, isso é uma preocupação do PSB e de Ricardo Coutinho. A gente não descarta o nome dele e brevemente estaremos lançando o nosso pré-candidato, mas ainda não está decidido”, concluiu.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Veja o vídeo: Ministério Público Federal deve abrir inquérito contra Prefeitura da Prata

A utilização de equipamentos fornecidos pelo governo federal aos municípios, por meio do P…