O suplente de deputado estadual Jullys Roberto (MDB) tomou posse na Assembleia Legislativa da Paraíba, de forma remota, após um pedido de licença para tratar de interesse particular, protocolado pelo deputado estadual Raniery Paulino (MDB), por um período quatro meses.

Paulino, que deixou a base oposicionista no final do mês passado, anunciou que vai se dedicar à campanha eleitoral do pai, Romero Paulino, à prefeitura de Guarabira, por entender que o pai não pode ficar exposto ao coronavírus.

Raniery justificou que inicialmente ingressou com pedido de licença para tratamento de saúde. Ele foi acometido da Covid-19 e atualmente apresenta problemas de refluxo. O restante da licença será para tratar de interesse particular.

Ele disse que resolveu prestigiar o colega Jullys Roberto por ser um correligionário que também teve uma expressiva votação no pleito de 2018 e acabou sofrendo com os problemas enfrentados pelo MDB no pleito passado.

Sobre Jullys Roberto

Jullys Roberto é natural da cidade de São Bento, no sertão do Estado. O parlamentar representará os São-bentenses na AL, buscando emendas e projetos que beneficiem a Terra das Redes.

O Deputado é filho do ex-deputado estadual e ex-prefeito de São Bento, Márcio Roberto (MDB), considerado uma das maiores lideranças políticas do município.

​A família MR, como é popularmente conhecida, mostrou novamente força política ao conseguir eleger Melada, esposa de Márcio e mãe de Jullys, como vice-prefeita na chapa do prefeito eleito, Dr. Jarques Lúcio (DEM), bem como, a mais jovem da família e eleita para a Câmara de Vereadores, Márcia Roberta (MDB).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Candidato a vereador de João Pessoa ‘Guga de Jaguaribe’ agride e ameaça morador do bairro de Jaguaribe

No último domingo (27), por volta das 16 horas, em estabelecimento comercial situado no Ba…