Mantendo o compromisso com os servidores municipais, a Prefeitura de Ouro Velho antecipou, mais uma vez, o pagamento do salário de todo o funcionalismo municipal, referente ao mês de Agosto.

A regularidade faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da gestão da prefeita, Natália de Dr Júnior, em 2013, e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais.

“É prioridade da gestão manter o compromisso de pagar em dia os salários dos funcionários públicos do município. O pagamento do salário dentro do mês trabalhado valoriza o servidor e movimenta a economia”, declarou Natália.

Em conversa com a redação do Política Parahyba, o líder político, Dr Júnior, destacou a importância de mais uma vez pagar o salário do funcionalismo dentro do mês trabalhado, no cenário em que muitas prefeituras não têm conseguido manter os vencimentos do funcionalismo em dia.

“É nosso compromisso de gestão manter o pagamento do salário em dia. Com planejamento financeiro e responsabilidade, nossa gestão consegue manter a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos nossos servidores”, declarou Dr Júnior.

 

Redação do Política Parahyba.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

ÁUDIO: Genivaldo Tembório intermedia doação de terrenos e deve virar alvo de representação por uso da maquina pública para fins eleitorais

O candidato a prefeito pela coligação ‘O trabalho continua’, Genivaldo Tembório (Cidadania…