O diretório municipal do MDB de João Pessoa vai realizar convenção, nesta terça-feira (15), para oficializar a candidatura de Nilvan Ferreira e Major Milanez à prefeitura municipal de João Pessoa. O evento acontecerá a partir das 15h na Associação de Moradores e Trabalhadores Sindicalizados de Mangabeira (PROSIND), próximo à avenida Josefa Taveira.

Já confirmaram presença várias lideranças do partido, entre as quais o presidente estadual, senador José Maranhão, Ruy Galdino, vice-presidente do PRTB, Renato Martins, atual vereador e pré-candidato a vereador do Avante, Deputado Raniery Paulino- MDB, Deputado Jullys Roberto- MDB, além dos candidatos a vereador que vão disputar uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa.

O evento será transmitido ao vivo pelas redes sociais de Nilvan Ferreira e seguirá todas as recomendações da Justiça Eleitoral e as normas da vigilância sanitária, como uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento determinado para garantir a segurança dos participantes.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Candidato a vereador de João Pessoa ‘Guga de Jaguaribe’ agride e ameaça morador do bairro de Jaguaribe

No último domingo (27), por volta das 16 horas, em estabelecimento comercial situado no Ba…