Uma grande convenção homologou as candidaturas a reeleição de Anna Lorena e Celecileno Alves, prefeito e vice-prefeito de Monteiro, realizada na noite desta quarta-feira (16), no Centro Cultural Alexandre Silva Brito. Além das candidaturas de Lorena e Celé, foram homologadas as candidaturas dos candidatos a vereador pelo PT e Cidadania.

A convenção seguiu todas as normas de prevenção, com o uso de máscara e álcool em gel. O público lotou o espaço e a frente do local do evento, como demonstração de apoio e carinho as candidaturas de Lorena e Celé.

Durante sua fala, o vice-prefeito Celecileno Alves destacou que sua candidatura junto com Lorena reúnem todas as lideranças políticas e líderes comunitários de Monteiro, por as pessoas acreditarem que o grupo representa o melhor para a cidade, que tem respeito, que tem diálogo com as pessoas. “A população de Monteiro sabe quem quer o bem de nossa cidade, e sabe também quem quer fazer de nossa cidade um patrimônio familiar”, disse.

Emocionada, a prefeita Anna Lorena iniciou sua fala agradecendo a Deus, e fez um balanço das suas ações em Monteiro em todas as áreas, além de destacar que a sua gestão tem buscado olhar para todos sem distinção e tratando todos por igual, diferente da gestão anterior, além do respeito e diálogo com todos os monteirenses, sem humilhar, sem gritar, e sem perseguir as pessoas.

“Monteiro não pode retroceder, nós precisamos Monteiro dá um grito de liberdade dessa política do coronelismo, e Monteiro não preço, não pertence a uma só família. Vamos dá essa resposta nas urnas, pois o tempo do mau tratamento e dá perseguição acabou. Eu sou Lorena filha do povo”, finalizou Lorena, em discurso emocionado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Justiça intima grupo de Genivaldo Tembório à retirar pesquisa fake das redes sociais

Na tarde da última quinta-feira (22), a Coligação Mudar Para Crescer que tem como candidat…