Após oficialização da candidatura do deputado estadual Anísio Maia a prefeito de João Pessoa, o PT Nacional anulou parcialmente a decisão da convenção municipal. A legenda defende que o PT apoie a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) que não teve o nome do vice anunciado. (veja decisão na íntegra abaixo).

De acordo a assessoria do candidato, a ata da convenção foi transmitida pelo CANDEX as 19h39 desta quarta-feira (16) após a convenção do partido e Anísio é candidato.

Porém, em documento encaminhado a 1ª Zona Eleitoral de João Pessoa, as decisões da Executiva Municipal foram anuladas parcialmente, passando a vigorar a representação da Nacional, assim permanecem somente as deliberações relacionadas a aprovação da chapa proporcional.

O deputado estadual e candidato a prefeito de João Pessoa, Anísio Maia (PT), está reunido com representantes do partido e da coligação em João Pessoa para definir como irá recorrer da decisão do PT nacional que anulou parcialmente as deliberações da convenção municipal desta quarta-feira (16).

“A candidatura está mantida. A ata da candidatura já está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). É uma tentativa de intervenção que vamos enfrentar e de antemão adianto que o PT está unido, com muita vontade, junto com o PCdoB e não vai alterar nossa decisão”, disse em entrevista ao Portal Paraíba.com.br, nesta quinta-feira (17).

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ricardo Coutinho propõe criar linha de crédito para que entregadores de aplicativo possam financiar a aquisição de novas motos, veículos e bicicletas

O candidato do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Ricardo Vieira Coutinho, anunciou que pret…