Oficializado candidato do PSB nesta quarta-feira, o ex-governador Ricardo Coutinho ‘elegeu’ alguns adversários na disputa pela Prefeitura de João Pessoa. O nome dele foi homologado em convenção do partido, transmitida virtualmente pelas redes sociais da legenda.

O ex-governador chamou de “tragédia” as candidaturas dos seus concorrentes e disse que, por causa disso, decidiu lançar seu nome para a disputa. Ele chamou o candidato conservador Wallber Virgolino (Patriota) de ‘tribufu’ por causa do discurso armamentista. Em relação ao apresentador Nilvan Ferreira, o candidato do PSB fez menção ao apelido de ‘cuspidor de microfone’, “que não tem o que dizer, não tem uma história”.

Ricardo Coutinho também fez críticas à administração do prefeito Luciano Cartaxo. Um dos pontos reprovados foi a obra na Barreira do Cabo Branco. O socialista não poupou o governador João Azevêdo (Cidadania), a quem chamou de “traidor”. Coutinho ainda fez piada com Ruy Carneiro e reprovou o que chamou de “os velhos moldes do poder”, que segundo ele existia antes da eleição à Prefeitura de João Pessoa.

Havia dúvidas sobre uma possível candidatura do ex-governador, que enfrenta processos no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por abuso de poder político e econômico nas eleições de 2014, que podem lhe tornar inelegível. Coutinho também é denunciado na Operação Calvário, acusado de ter chefiado uma suposta organização criminosa quando era governador, responsável por desviar R$ 134 milhões. A defesa do socialista nega as acusações.

Para conferir as críticas de Coutinho aos adversários, assista aos vídeo abaixo:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Ministério Público Eleitoral pede arquivamento de denúncia contra Dr.Augusto Valadares

O Promotor Eleitoral de Sumé, Dr. Bruno Leonardo Lins, representante do Ministério Público…