O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), relator da Reforma Tributária no Congresso, reforçou que o debate acerca da tentativa de reforma do sistema tributário no Brasil já dura mais de três décadas e não havia conseguido alcançar o objetivo de remover distorções e dirimir o prejuízo para o Brasil como um todo por nunca ter alcançado uma composição que contemplasse todos os setores e segmentos.

De acordo com Aguinaldo ele está convicto de que a reforma que está sendo amplamente discutida por ele e os demais integrantes da Comissão Mista que debate o tema, deve ser ampla e não customizada.

O parlamentar frisou ainda que a expectativa é de que com a Reforma Tributária o país retome a confiança dos investidores, volte a crescer, gerar empregos e volte a investir no que há de mais valioso: o povo.

“Estamos convictos de que a Reforma Tributária deve ser ampla e não customizada. Não deve servir ao setor A ou B, deve servir ao Brasil. O esforço precisa ser conjunto, para que o país supere este modelo tão dispendioso e complexo, predominando o espírito público” pontuou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Candidatos a vereador rompem com Micheila Henrique e anunciam apoio a Anna Lorena, em Monteiro

A candidatura à reeleição da prefeita Anna Lorena (PL) não para de receber adesões. Neste …