Sócio do Portal Política Parahyba, Gabriel Moura, foi citado em uma matéria do Portal Cariri Paraibano, em que aponta que a empresa ao qual é sócio está envolvida em diversas irregularidades jurídicas. Indignado com a matéria explicitamente leviana, Gabriel, divulgou na manhã desta sexta-feira (25) uma nota de esclarecimento à imprensa.

Veja a nota:

Nota à Imprensa

Quem não deve, não teme: mesmo NÃO ESTANDO SENDO INVESTIGADO, coloco meu sigilo bancário, telefônico e fiscal a disposição da justiça.

Rechaço com veemência toda e qualquer citação inverídica que aponta recebimento de recursos ilegais por minha pessoa. Estou indignado, mas absolutamente tranquilo que a verdade será restabelecida. Em toda minha vida, nunca me envolvi em nenhum ato ilícito.

TODOS os proventos referentes aos serviços prestados pela minha empresa, estão disponíveis de forma pública no Sagres do Tribunal de Contas e estão devidamente declarados na Receita Federal.

A matéria com fatos inverídicos publicados no Portal Cariri Paraibano, só mostra o que a Prata já sabe: o grupo político do prefeito está desesperado com crescimento de Felizardo e começaram a nos atacar de forma pessoal.

Enquanto eles nos atacam, nosso grupo está apresentando a versão completa do nosso Plano de Governo, construído com muito dialogo e a participação de todos os segmentos da população, com objetivo de construir uma cidade melhor para TODOS!

A PRATA QUER PROPOSTAS INOVADORAS, E NÃO ATAQUES INFUNDADOS!

Atenciosamente:

Gabriel Moura

Sócio do Política Parahyba

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Justiça intima grupo de Genivaldo Tembório à retirar pesquisa fake das redes sociais

Na tarde da última quinta-feira (22), a Coligação Mudar Para Crescer que tem como candidat…