O cuidado com a mulher deve ser permanente, universal e integral. Pensando nisso, o candidato à Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), lançou dentre as várias propostas de seu Plano de Governo, o programa Rede Saúde da Mulher, que trata da instalação de aplicativo integrado ao QUALISAÚDE, que ensina questões básicas de saúde, orienta sobre o ciclo menstrual e organiza o calendário de consultas com ginecologistas.

“Respeitar a população passa por garantir saúde para todos. A precária saúde pública de João Pessoa é sem dúvida o maior testemunho da falta de um olhar social das últimas gestões da cidade”, diz Cícero em seu plano de governo..

O Rede Saúde da Mulher oferecerá exames e consultas em diversas áreas como ginecologia, mastologia, endocrinologia e dermatologia. A rede atuará em conjunto com o Hospital da Mulher, já anunciado pelo Governo de Estado.

“Nossa gestão vai garantir uma saúde de qualidade para todos. As mulheres de João Pessoa terão uma rede de Saúde preventiva que vai impedir os casos graves através do cuidado e atenção com as pessoas”, destacou.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Wallber Virgolino promete armar guarda municipal de João Pessoa “A Guarda Municipal será um braço armado do município”

O delegado Wallber Virgolino (Patriota), candidato à Prefeitura de João Pessoa, prometeu q…