No último domingo (27), por volta das 16 horas, em estabelecimento comercial situado no Bairro de Jaguaribe, qual tornou-se público em especial nas redes sociais e alguns veículos de comunicação, faz-se necessário trazer alguns esclarecimentos. O senhor Ubiratan José foi agredido e ameaçado de morte pelo candidato à vereador desta Capital, Carlos Gustavo Gomes de Oliveira, popularmente conhecido com o codinome de “Guga de Jaguaribe”.

De acordo com as informações, a vítima relatou que se encontrava em uma lanchonete com alguns amigos quando o agressor chegou e, sem ser convidado, sentou-se à mesa onde a vítima estava. Devido à má educação do agressor e para evitar maiores confusões, Ubiratan saiu da mesa onde estava, solicitou a colocação de outra mesa distante e sentou-se. Repentinamente, a vítima passou a ser indagada por “Guga de Jaguaribe” – ora agressor, sobre o motivo pelo qual teria saído da referida da mesa, logo a vítima afirmou que apenas queria ficar sozinho. Foi então que o agressor alterou a voz dizendo ao senhor Ubiratan que iria pagar sua conta, já que ele era “liso”, de pronto o a vítima respondeu que não precisava pagar, pois o mesmo tinha dinheiro e que o agressor deixasse para usar o seu dinheiro pagando a quem realmente deve. Neste momento, o candidato a vereador que tem por lema de sua campanha “força e coragem para mudar de verdade”, passou a agredir física e verbalmente a vítima, bem como também lhe ameaçou dizendo que iria mandar pessoas de moto à sua residência para resolver o problema.

As agressões físicas resultaram em lacerações nos lábios e na perda de um dente da vítima – objeto de exame de corpo delito, que se encontra consternada e com medo de futuras agressões que possa vir a sofrer.

Segundo os advogados Kehilton Gondim, Daniel Alisson e Mirella Cristina, informaram que o senhor Carlos Gustavo Gomes de Oliveira já foi representado em outros dois Termos Circunstanciados de Ocorrência, sendo um por ameaça e outro por lesão corporal. Desta forma, resta claro que a “força e coragem para mudar de verdade” não passam de lema para dar ênfase a sua candidatura política à vereador do município de João Pessoa, pois, o candidato continua demonstrando como ser humano com comportamentos desequilibrado, agressivo e sem quaisquer escrúpulos.

Na oportunidade, cumpre registrar e evidenciar que já estão sendo tomadas todas as medidas cabíveis, judiciais e extrajudiciais, com a finalidade de repelir tais comportamentos rechaçados pela sociedade e buscar ao menos restabelecer os danos suportados pela vítima, tanto na orbita moral como na material.

9973c96c 3b35 47b1 ba24 e6e1a7362d81 - IMAGENS FORTES: Candidato a vereador de João Pessoa 'Guga de Jaguaribe' agride e ameaça morador do bairro de Jaguaribe044b4601 8418 4c57 a2f9 a16350948c08 657x1024 - IMAGENS FORTES: Candidato a vereador de João Pessoa 'Guga de Jaguaribe' agride e ameaça morador do bairro de Jaguaribedaf03b59 0bc1 44b8 a98b 7b99a2ca62e6 - IMAGENS FORTES: Candidato a vereador de João Pessoa 'Guga de Jaguaribe' agride e ameaça morador do bairro de Jaguaribed915fedd 7019 4aeb bda7 26e823fc2ee6 - IMAGENS FORTES: Candidato a vereador de João Pessoa 'Guga de Jaguaribe' agride e ameaça morador do bairro de Jaguaribe32ca29e9 d3d5 4127 acb3 49db3b3c9e6f 647x1024 - IMAGENS FORTES: Candidato a vereador de João Pessoa 'Guga de Jaguaribe' agride e ameaça morador do bairro de Jaguaribe

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Wallber Virgolino promete armar guarda municipal de João Pessoa “A Guarda Municipal será um braço armado do município”

O delegado Wallber Virgolino (Patriota), candidato à Prefeitura de João Pessoa, prometeu q…