O candidato a vereador, César Augusto que era ligado ao candidato da situação Genivaldo Tembório, divulgou uma nota a poucos instantes em que relata o seu rompimento com o grupo situacionista da Prata.

César, revelou na nota que estava sendo escanteado por diversas pessoas do seu partido, foi um dos motivos que levou ao seu rompimento com Genivaldo Tembório.

“Quando não bastasse toda desconfiança em torno de mim, todo escanteamento ao qual fui submetido, fui retirado injustamente de todos os grupos do meu partido”. Disse César.

O candidato agora se alia ao grupo do candidato da oposição Felisardo Moura. Em conversa com a redação do Política Parahyba, Felisardo se disse extremamente feliz com o apoio de César à sua candidatura.

“Estou extremamente feliz e satisfeito, com o apoio de César a nossa candidatura, ele representa a juventude de nossa Prata. Com toda certeza, terá vez e voz em nosso governo”. Finalizou.

Felisardo ainda revelou que cada dia sua candidatura está se fortalecendo mais, já conta com diversas adesões ao seu grupo político.

Veja a nota divulgada por César:

Foto com Felisardo Moura:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

Justiça intima grupo de Genivaldo Tembório à retirar pesquisa fake das redes sociais

Na tarde da última quinta-feira (22), a Coligação Mudar Para Crescer que tem como candidat…