Os deputados estaduais aprovaram nesta quarta-feira (7) o projeto de Resolução 220/20, de autoria da deputada Camila Toscano (PSDB), que institui a Medalha Solidariedade em homenagem às pessoas que realizaram atos de solidariedade no período da pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus na Paraíba.

De acordo com a deputada Camila, os deputados poderão apresentar um Projeto de Resolução para indicar uma pessoa física que realizaram atos de solidariedade no período da pandemia da Covid-9. Os projetos poderão conter o nome de uma pessoa física ou jurídica a ser homenageada e as justificativas que motivam a homenagem.

O projeto garante que a Medalha poderá ser oferecida ainda a pessoas físicas que realizaram atos solidários, mas que morreram em decorrência da pandemia.

Fica estabelecido ainda que a medalha será acompanhada de um diploma, que conterá o nome do agraciado, o número da Resolução que determinou a sua concessão, o nome do autor do projeto que originou a Resolução, a data da entrega e as assinaturas do presidente da Casa, do primeiro e segundo secretários da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

João Azevêdo visita obras e apresenta investimentos que somam mais de R$ 189 milhões em Patos

O governador João Azevêdo esteve, nesta sexta-feira (23), em Patos, no Sertão da Paraíba, …