Não é de hoje que a senhora Maria Aparecida de Sousa Costa Nóbrega, conhecida por Nôta, tem seus momentos de delírios. Circula em grupos da rede social WhatsApp um áudio da secretária de saúde e primeira dama da Prata, que afirma claramente que em sua empresa tem 03 caçambas novas.

Veja as imagens das caçambas em pleno funcionamento em uma das obras executadas pela a sua empresa: 

Mas a primeira dama não explicou o motivo da caçamba do PAC da prefeitura da Prata estar em pleno funcionamento em uma obra de sua empresa no município de Juazeirinho. E o mais grave, a logomarca da prefeitura estava coberto com outro adesivo, denominado construtora BL.

Veja o flagrante:

O povo pratense, está se perguntado até agora, de o por que as 03 caçambas que a primeira dama tanto se gaba em possuir, pelo menos uma não estava em Juazeirinho ao invés de retirar a da prefeitura da Prata para colocar em uma obra de sua construtora.

O política Parahyba, entrou em contato com o jurídico que está a frente do caso Caçamba da Prata, e afirmaram claramente que estará anexando o áudio da primeira dama juntamente ao processo.

“Está explícito que houve um grave escândalo de desvios de recursos, por parte da primeira dama da Prata, tanto é que a empresa executora da obra em Juazeirinho está em nome da senhora Maria Aparecida de Sousa Costa Nóbrega. No áudio ela afirma claramente que sua empresa tem 03 caçambas, mas elas não estavam na obra, foi preciso retirar a da prefeitura para trabalhar”. Disse.

Confira o áudio da primeira dama:


 

 

 

REDAÇÃO DO POLÍITICA PARAHYBA

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Justiça intima grupo de Genivaldo Tembório à retirar pesquisa fake das redes sociais

Na tarde da última quinta-feira (22), a Coligação Mudar Para Crescer que tem como candidat…