O Programa ‘Chapéu de Palha’ é uma das propostas apresentadas pelo candidato da oposição à prefeito da Prata, Felisardo Moura (DEM), de maior repercussão no município.

Preocupado com a situação econômica do País, e sabendo do encerramento do auxílio emergencial do Governo Federal em dezembro, Felisardo quer colocar em prática um programa de benefício às famílias carentes da zona rural do município, com esse apoio através do Chapéu de Palha.

O novo programa irá para a aprovação do poder legislativo ainda no mês de janeiro, caso Felisardo seja eleito.

A apresentação do programa ocorreu na última segunda, 12, pelo o candidato oposicionista Felisardo Moura, e beneficiará as famílias carentes da zona rural da Prata.

“Sabemos que a pandemia do Covid-19 afetou a economia, renda e emprego em todo o País, assim como em nosso município, muitas pessoas ficaram desamparadas, apenas tendo como renda o auxílio emergencial, e temos por idéia implantar a partir do ano que vem o Programa Chapéu de Palha para dar continuidade a este auxílio às famílias carentes do nosso município, principalmente da zona rural”, afirmou Felisardo.

Para a zona urbana, Felisardo explicou que irá lançar um programa assistencial mais robusto e mais complexo, ainda está ajustando alguns detalhes com sua equipe econômica para poder lançar à proposta para a população.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Justiça intima grupo de Genivaldo Tembório à retirar pesquisa fake das redes sociais

Na tarde da última quinta-feira (22), a Coligação Mudar Para Crescer que tem como candidat…