A candidatura à reeleição da prefeita Anna Lorena (PL) não para de receber adesões. Neste domingo, 18, os candidato a vereador, Robertinho Cabelereiro (PSD), e Janicleide Mônica (PSC), romperam com a candidata a prefeita do PSDB, e anunciaram apoio às candidaturas de Lorena e Celecileno.

Robertinho Cabeleireiro afirmou que Anna Lorena tem as melhores propostas para Monteiro, e sua gestão tem transformado a vidas das pessoas, com ações em todos os recantos do município, o que a credencia a continuar comandando os destinos de Monteiro.

Janicleide Mônica destacou que o grupo de Lorena e Celé tem diálogo e respeito com as pessoas, e a população tem reconhecido o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido no município, e por isso decidiu romper com o grupo de oposição.

A Prefeita Anna Lorena comemorou a chegada de mais um candidato e liderança política que deixa a oposição e adere ao seu projeto político. “Nossa gestão tem recebido o reconhecimento da população monteirense, temos diálogo e respeito com as pessoas, e trabalho em prol desse Monteiro. Tenho certeza que em 2021, os monteirenses continuaram no comando dos destinos de nosso município”, afirmou Lorena.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

João Azevêdo assina nesta quarta-feira empréstimo de US$ 127 milhões para investimentos em infraestrutura hídrica

O governador João Azevêdo assina, nesta quarta-feira (2), às 14h, no Palácio da Redenção, …