O candidato a prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, emitiu nota esclarecendo um pedido de impugnação de sua candidatura.

Confira a nota abaixo:

“Meus amigos e amigas,

Tomei conhecimento que ingressaram na justiça para tentar proibir minha candidatura a Prefeito de Ouro Velho.

De início, fiquei surpreso, sem entender o motivo, todavia, ao analisar o processo, percebi que se trata de mais uma “artimanha e desespero” dos nossos adversários, que, sequer, tiveram o cuidado de olhar o Diário Oficial e comprovar meu afastamento (desincompatibilização), muito antes, do prazo legal exigido pela justiça eleitoral.

Nossos adversários, que na verdade são adversários do povo de Ouro Velho, não se conformam com a derrota que irão sofrer nas urnas.

Achei que essa campanha seria mais limpa, justa e honesta, gostaria de discutir propostas por nossa querida Ouro Velho, porém, nosso adversários, repito: desesperados, partiram para ataques pessoais contra nosso grupo e agora “tentam” enganar a justiça com “denúncias mentirosas”.

Essa eleição será no voto, não adianta recorrer ao “tapetão”.

Sou candidato a Prefeito de Ouro Velho, com apoio da Prefeita Natalia, do nosso líder Dr. Júnior e de todo nosso grupo político, e vamos ganhar essa eleição com a maior vitória da história dessa cidade.

Não existe qualquer decisão que proíba minha candidatura, apenas uma denúncia que será analisada pela juíza e consequentemente arquivada.

Abraços e até vitória.

Dr. Augusto Valadares”

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

João Azevêdo assina nesta quarta-feira empréstimo de US$ 127 milhões para investimentos em infraestrutura hídrica

O governador João Azevêdo assina, nesta quarta-feira (2), às 14h, no Palácio da Redenção, …