Após reunião com os filiados, a direção municipal do Partido Social Liberal(PSL) de Piancó, decidiu hoje indicar o jovem empreendedor Igor Braz, popularmente conhecido como Juninho Lacerda, como vice na chapa encabeçada pela empresária Marinês (PSL). O nome Igor Braz foi definido em encontro com candidatos a vereador e a direção do partido, em um encontro que contou com dezenas de membros da legenda. A candidata  Marinês de Bem Tomaz recebeu com muita alegria a indicação do jovem Igor Braz, para ser vice na sua chapa.

Após ser confirmado com candidato a vice-prefeito, Igor Braz destacou sua trajetória de luta em favor do povo de Piancó, mesmo sem ter um mandato, mostrando que a junção de sua garra e juventude com a experiência empresarial de Marinês, irão proporcionar transformações na forma de governar, criando e intensificando políticas públicas para aqueles que mais precisam.

Nós estamos colocando agora nosso nome à disposição da população de Piancó para, junto com Marinez, Mudarmos a realidade do nosso município, afirmou Igor Braz.

“Nós temos plano de governo. Nós queremos mudar a forma de fazer política em Piancó. Décadas se passaram e o que mudou na vida da população? Nada mudou. Por isso, chamamos as categorias para dialogar e não apenas montamos um Plano de Governo com propostas vazias, como os outros candidatos estão apresentando à População, finalizou Igor Braz.

 

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Notícias
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…