A Prefeitura de Monteiro inicia nesta quinta-feira, 29, pagamento do funcionalismo referente ao mês de Outubro.  Inativos, pensionistas, Montran, Cendov e Secretaria de Desenvolvimento Social recebem já a partir da quinta-feira, dia 29. Na sexta-feira, (30), recebem os funcionários da Secretaria de Saúde, Educação e demais secretarias.

Além dos proventos, a Prefeitura de Monteiro vem incrementando também o salário dos profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente no combate ao coronavírus, com a incorporação temporária de 20% (vinte por cento) sobre o salário base do servidor, concedido desde o mês de abril, e se estende até o limite de duração da situação de emergência em saúde pública.

Os servidores do Bradesco e a secretária de finanças, Rosilda Henrique, orientam que devido ao feriado prolongado até terça-feira, os servidores utilizem os terminais eletrônicos durante o horário de expediente do banco, para que haja a reposição necessária de dinheiro suficiente nos caixas eletrônicos ou, por sua vez, utilizem o cartão de débito do banco para pagamentos e compras no comércio, evitando assim, filas na agência e a provável falta de dinheiro em espécie.
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Economia
Comentários estão fechados.

Veja Também

João Azevêdo assina nesta quarta-feira empréstimo de US$ 127 milhões para investimentos em infraestrutura hídrica

O governador João Azevêdo assina, nesta quarta-feira (2), às 14h, no Palácio da Redenção, …