A vereadora Eliza Virgínia, do Progressistas, é a única mulher na nova composição da Câmara Municipal de João Pessoa a se instalar em janeiro de 2021. Conhecida pelas posições conservadoras e “em defesa da família”, que costuma adotar na tribuna do legislativo, ela assegurou a vaga em meio a centenas de candidatos que, este ano, inflacionaram o páreo para a Casa de Napoleão Laureano.

Nas redes sociais Eliza lamentou a ausência de outras mulheres na câmara, mas comemorou a oportunidade de mais uma vez ter a oportunidade de representar as mulheres na Câmara de João Pessoa.

“Que bom que estou aqui! Pra representar milhares de mulheres, principalmente as conservadoras, de família, e as que querem ver João Pessoa crescer certo!
Gostaria de dizer, publicamente, que assumo o papel de única mulher da bancada municipal, e com muita honra e muito esforço darei conta do recado. Com Deus, posso todas as coisas!”, escreveu Eliza nas Redes Sociais.

Com cem por cento das apuração totalizada, a nova composição para a Câmara Municipal de João Pessoa é a seguinte: Tanilson Soares (Avante), João Corujinha (Progressista), Milanez Neto (PV), Bispo José Luiz (Republicanos), Dinho (Avante), Eliza (Progressista), Mikika Leitão (MDB), Bosquinho (PV), Odon Bezerra (Cidadania), Zezinho do Botafogo (Cidadania), Chico do Sindicato (Avante), Guga, do Pros, Durval Ferreira, do PL, Damásio Franca Neto (Progressista), Bruno Farias (Cidadania), Marmuthe Cavalcanti (PSL), Emano Santos (PV), Marcos JHenrique (PT), Marcos Bandeira (PMB), Thiago Lucena (PRTB), Toinho Pé de Aço (PMB), Marcílio do HBE (Patriota), Dr. Luís Flávio (PSDB), Carlão Pelo Bem (Patriota), Júnior Leandro Agente de Saúde (PDT) e Coronel Sobreira (MDB).

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Hagnon Halberto Carvalho da Silva
Carregar mais por Legislativo
Comentários estão fechados.

Veja Também

Jair Bolsonaro destina crédito suplementar de R$ 15 milhões para obra de adequação da BR-230 na Paraíba

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), por meio do Ministério da Infraestrutura, desti…