O PL é mais um partido que chega para apoiar a candidatura de Nilvan Ferreira (MDB) no segundo turno das eleições em João Pessoa. A legenda, que integrou a coligação de Ruy Carneiro no primeiro turno, somou-se ao projeto de Nilvan com aval do presidente estadual da sigla, o deputado federal Wellington Roberto.

Durante encontro com Nilvan, o presidente do PL de João Pessoa, Maurício Costa, destacou que o partido já trabalha intensamente pela eleição do candidato.

“O PL tem ideais que Nilvan também tem, por isso a convergência entre os projetos. Nosso presidente Wellington Roberto pediu que eu viesse representar o partido no encontro, ele como nossa grande liderança decidiu apoiar Nilvan. Estamos aqui para apoiar a candidatura do novo, e já estamos empenhados na campanha, arregaçamos as mangas e vamos trabalhar”, afirmou Costa.

Para Nilvan, a chegada do PL e essa soma de apoios mostra que seu projeto é o melhor para a Capital. “Muito feliz com a chegada do PL, isso mostra que nosso projeto visa o melhor para todos. A partir de agora é seguir trabalhando e dialogando com o povo, para no dia 29 todos votarem 15”, disse.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

João Azevêdo assina nesta quarta-feira empréstimo de US$ 127 milhões para investimentos em infraestrutura hídrica

O governador João Azevêdo assina, nesta quarta-feira (2), às 14h, no Palácio da Redenção, …