O prefeito reeleito de Cajazeiras, José Aldemir, dá exemplo de responsabilidade no cumprimento da legislação e das orientações do Tribunal de Contas. É que cinco dias após a sua vitória para mais um mandato à frente dos destinos administrativos do município, ele já nomeou uma equipe de transição de governo.

Entendendo que a Lei de Responsabilidade Fiscal exige a transição de um mandato para outro, independente de reeleição, o prefeito cajazeirense nomeou a seguinte equipe: Francisco Thiago de Andrade Pessoa (secretário de Planejamento); Rafael de Albuquerque Caldeira (secretário de Controle Social); Cícero Ernany Alves Quirino (Procurador Geral); Laesso Antônio Souza Abreu (secretário de Fazenda Pública); Antonio Helano da Silva Segundo (Assessor Especial da Secretaria de Saúde); Ednelton Helejone Bento Pereira (convidado), e Joelma Maria Gonçalves Rolim (indicação do Sinfumc).

A Comissão de Transição é presidida pelo advogado Ednelton Helejone Bento, a quem caberá a emissão, ao final, de todos os relatórios necessários para o cumprimento de sua finalidade.

 

Publicação no Diário Oficial

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Política
Comentários estão fechados.

Veja Também

João Azevêdo assina nesta quarta-feira empréstimo de US$ 127 milhões para investimentos em infraestrutura hídrica

O governador João Azevêdo assina, nesta quarta-feira (2), às 14h, no Palácio da Redenção, …