Os representantes de movimentos conservadores organizados declararam apoio ao candidato a prefeito, Nilvan Ferreira (MDB), no segundo turno das eleições. A reunião que aconteceu na manhã deste sábado (21) na sede do Movimento Aliança pelo Brasil, no bairro do Bessa, contou com a presença de vários representantes e do deputado estadual Cabo Gilberto.

Durante a reunião, o deputado Cabo Gilberto ressaltou a importância do apoio dos movimentos conservadores ao projeto político de Nilvan Ferreira, agora, no segundo turno das eleições. “É fundamental mostrarmos a sociedade pessoense que não podemos votar nulo e nem ficar em cima do muro. Hoje, a melhor opção sem dúvida nenhuma é Nilvan Ferreira para tirarmos o candidato da Calvário. Ele e o major Milanez representam os interesses de todos os movimentos conservadores da Capital”, concluiu.

Os compromissos firmados pelos movimentos conservadores e o Movimento Aliança pelo Brasil, com o candidato Nilvan Ferreira, demonstram que os projetos, ações e propostas do Plano de Gestão ‘Capital das Pessoas’ estão sendo bem recebidos por vários segmentos da sociedade civil organizada.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Gabriel Moura
Carregar mais por Destaque
Comentários estão fechados.

Veja Também

João Azevêdo assina nesta quarta-feira empréstimo de US$ 127 milhões para investimentos em infraestrutura hídrica

O governador João Azevêdo assina, nesta quarta-feira (2), às 14h, no Palácio da Redenção, …